segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Rescaldo da maratona de Alvaiazere

Domingo dia 08 de Fevereiro, chovia bastante eram 07H45 e o Pedro Tavares já businava junto a minha casa.
Bem me custou sair, mas tanta expectativa e após tomar um café em Proença-a-Nova, onde o grupo se reuniu ( Sergio Salva, Magalhães, Ze pataleno, Luis, Paulo e o Pedro Tavares) partimos direcção a alvaiazere, lá ja estava o sétimo elementos dos Pênêvês a nossa espera, o Nuno Matrecos.
Depois dos 85 kms percorridos, lá chegamos e já se respirava BTT, secretariado a funcionar normal e caras simpaticas a receber os betetistas.
Levantei o dorsal e esperar....
Depois aparceu um xôr num Audi A8 4.2TDI, grande máquina e o comentário geral foi logo, Cum Caneco é o presidente da câmara de Alvaiazere.
Mas ca para nos... é muito de carro para uma câmara de um concelho não muito grande, o dinheiro não faz mais falta na educação e edificação de estruturas básicas como escolas e esgostos???? ou vale mais a aparecencia num Audi A8??????
E Espera-se pela partida....
espera-se....
E Espera pela partida.....
Eram quase 10H00 quando iniciámos.
A volta a vila que é da praxe, e td parecia correr bem....
km 8 e zau.....
Engarrafamento, parecia o IC 19 em hora de ponta, cerca de 550 betetistas para um single track, a subir pelo meio da mata.
Enfim quase 1 hora a espera e la se andou.
Até que começou o desamino de toda a malta pedras, pedras e pedras.
Eu até percebo que a organização quisesse brilhar mas... um single ou outro chega, não é preciso tantos, e naquelas condições, que o pessoal parava e não conseguia andar, quer por medo de cair, quer por ser muita gente, quer por medo de cortar um pneu...
km 18 e estrada de alcatrão e zás...
Fui por estrada não havia condições....
Banho quente e comida












E Regresso a Casa

Ficam algumas pa posterioridade, mais cliquem aki






Sem comentários: