quinta-feira, 4 de junho de 2009

Concerto AC-DC

Porque a vida não é so BTT, dia 03 de Junho juntamente com pessoal amigo aqui de Proença, Sertã, Castelo Branco, Barbaído, Retaxo, Cebolais, Abrantes, Fratel, Vila Velha de Rodão e outros tantos povos da Beira Baixa, desculpem se por lapso não mencionei algum fomos todos numa excursão ver os AC - DC ao estádio de Alvalade.
A ideia partiu dos sergios ( Sergio da BeiraNet e ca o je Sergio Salva Velhas), que aos nos apercebermos que tanta gente amiga se ia deslocar a lisboa porque não alugar um autocarro para irmos todos, além de ser mais barato era mais seguro não que niguém bebesse doida eu so bebi água!!! daquela que vem dos pipos de madeira e é vermelha, destaco o João Tavares que levou 20 litros e o Jorge do Barbaído que levou outros 20, o qual se bebeu!!!!!!!
Quanto ao Concerto Magnifico fica aqui o video da entrada

Os Sérgios ( Sergio Beiranet ou Tonecas e Sergio Salva)

O Motorista da Camineta " O XICO"

A Camineta para a Saida da Auto Estrada

A Buxa como se diz por aqui foi toda levada cá da Beira eu levei 2 pães caseiros e dois queijos de cabra, outros levaram presuntos inteiros e mais pão, chouriço também não faltava e claro a vinhasca para a comida escorregar melhor,dividiu-se tudo e todos comos e ficamos bem satisfeitos, qual comida de lisboa qual quê!!!o pessoal do pinhal não patina
Aqui fica a imagem

A chegada a dentro do Estádio

Durante o Concerto



Mais fotos clikem Aki

Sem comentários: